Sócrates.

Boas.

Aqui vai um grande ataque meu ao nosso grande amigo Sócrates. Não, não é o filósofo, obviamente… É o nosso (pseudo?) 1º Ministro, ou seja, a perfeição em todos os aspectos. Ou até mesmo melhor: o Salazarinho II.

Com ele vamos crescer, principalmente a nível intelectual, um 1º Ministro como aquele, é como ter a Floribella o dia todo frente a nós, a novela na televisão, digo eu, claro. Yay!! Vamos ficar todos felizes, vamos, finalmente, viver num Portugal onde podemos afirmar com clareza “Este país NÃO é uma ditadura!”, visto que aí estávamos a mentir. Pois é meus caros amigos, o Sócrates é uma boa pessoa. Vamos ser chamados os “Lindinhos de Sócrates”, principalmente os homens.  Oops, acho que te toquei num assunto intímo não foi Socratezinho?

Eh, adeus.

Ps – quando disse que íamos ser mais felizes gozei, visto que vamos ser uns filhos da mãe tristes como a porra.

Ps 2 – com isto vou de certeza ser executado pela espécie de PIDE. 😦

3 Responses to “Sócrates.”


  1. 1 Carlos André Agosto 7, 2007 às 3:47 pm

    O Sócrates tem como missão cavar este país para fora da merda, o problema é que está a cavar na direcção errada.

    PS- E pelo que dizem, ele gosta de ser enterrado.

  2. 2 amarino Agosto 7, 2007 às 5:58 pm

    Lol, tens toda a razão. Sócrates é perfeito.

  3. 3 bkm Setembro 23, 2007 às 1:26 pm

    Os meus comments a ti, conseguem ser piores do q os q faço ao Rofino !


Deixe uma Resposta

Pequena apresentação e mais.

Olá. O meu nome é Amarino, vivo na ilha de São Miguel, nos Açores. Tenho 16 anos e estudo. Acho que basta. lol Quem me quiser dizer alguma coisa - sugestões, opiniões, falar mal, etc - que mande um mail para: blogzinhomail@gmail.com Adeus! TugaTop - O melhor sitio para divulgares o teu site!
Agosto 2007
S T Q Q S S D
     
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos

Categorias


