As Horas.

(carregar na imagem para ir ao IMDB.) 

 

Este filme – As Horas – foi dos melhores até agora vistos por mim. Do princípio ao fim três grandes histórias de amor num só filme. Só isso é fantástico.Um filme complexo, mas com um pouco de concentração entende-se na perfeição o mesmo.

Já o realizador deste filme tinha feito o Billy Elliot, que para mim, ainda está a alguma distância a termos de filme d’As Horas.

Estava este filme cá em casa por aí perdido, após terem comprado o Jornal Expresso (há cerca de mais de 10 meses), que eu decidi, hoje pegar nele e vê-lo. Adorei e passou à minha pequena grande lista de filmes preferidos, juntando-se ao Clube dos Poetas Mortos, ao Pontes de Madison County e alguns mais pelos quais me apaixonei, possa-se dizer deste modo.

É um filme, de certeza, para ver mais algumas vezes, sem algum problema nem vergonha.

Recomendado 100%. 🙂

4 Responses to “As Horas.”


  1. 1 jocaferro Agosto 13, 2007 às 5:40 pm

    Ó filhote.
    Não comprei o Expresso, mas apenas e só este DVD, pelo preço do Expresso, percebes?
    O Expresso neste e naquele momento só para limpar o cú.
    Ou melhor, nem para limpar o cú.
    O que valeu naquela altura foi a saída do Sol e os gajos lembraram-se de oferecer DVD’s.
    Tontinhos até dizer chega.

    bjs. do pápá.

  2. 2 amarino Agosto 13, 2007 às 6:07 pm

    Isto cá para mim é tudo a mesma merdinha. 😀

  3. 3 Ripperzen Agosto 15, 2007 às 10:57 am

    Eu acho que já o vi, mas não tenho a certeza, tenho uma noção do que se passa no filme. Fica bem meu Gay. :p Muahhahah x)

  4. 4 May Agosto 15, 2007 às 10:58 pm

    Olá Amarino,

    Obrigada pelas tuas palavras simpáticas.

    Achei piada porque eu também tenho irmãos mais novos (e uma mais velha) e vivi, tal como tu, essa experiência de conviver com manos pequenos bebés. Hoje a mais nova tem 7 e o meu mano tem 19.

    Gostei bastante do teu blogzinho. Já vi que o teu pai é mais um defensor do linux. O meu marido também 😉

    Vou passar a visitar-te.

    Agora acerca do filme, por acaso é um daqueles que nunca vi mas que sempre me despertou a atenção. Depois da tua descrição ainda fiquei mais curiosa. Vou tentar arranjar.

    Até à próxima! 🙂


Deixe uma Resposta

Pequena apresentação e mais.

Olá. O meu nome é Amarino, vivo na ilha de São Miguel, nos Açores. Tenho 16 anos e estudo. Acho que basta. lol Quem me quiser dizer alguma coisa - sugestões, opiniões, falar mal, etc - que mande um mail para: blogzinhomail@gmail.com Adeus! TugaTop - O melhor sitio para divulgares o teu site!
Agosto 2007
S T Q Q S S D
     
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos

Categorias


